UFRPE abre inscrições para curso de liderança positiva

O curso será realizado pela PROGEPE, tem por objetivo capacitar os servidores da UFRPE sobre a importância da Liderança Positiva, a partir de pressupostos teóricos e práticos da Psicologia Positiva, visando aumentar o engajamento, colaboração de equipe, além de melhorar o desempenho individual, contribuindo assim, para uma melhoria da produtividade e bem-estar no ambiente de trabalho. O curso é direcionado para os Gestores da Universidade, entretanto  ficará aberto para todos os servidores, pois entendemos que poderão ser futuros gestores. O curso visa a abordagem de desenvolvimento e reconhecimento de habilidades e competências, técnicas de comunicação assertiva, e como desenvolver uma liderança positiva no serviço público e aplicá-la no ambiente de trabalho. As inscrições serão realizadas no período de 15/08 à 08/09/2023 ou até o limite de participantes, por meio do preenchimento de formulário digital.

O curso será disponibilizado numa sala de aula virtual, através da plataforma do Google ClassRoom. A capacitação terá duração de 20h, divididas em 5 módulos, com certificação, na modalidade a distância. O acesso à plataforma será no horário de conveniência do aluno (aulas e atividades assíncronas), durante o período de 11 a 15 de setembro de 2023.

Instrutora: Lidiane Macedo Alves de Lima

Público-alvo: Gestores da Universidade são prioridade, entretanto o curso fica aberto para todos os servidores, pois entendemos que poderão ser futuros gestores.

Inscrições Limitadas: Máximo 100 participantes

Formulário de inscrição: Cópia de FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - LIDERANÇA POSITIVA: Aumentando o Engajamento, a Colaboração e o Bem-estar no Ambiente de Trabalho com a Psicologia Positiva- – 20h - Formulários Google