[TV JORNAL] Caso Miguel: Cantora Adriana Calcanhoto lança música dedicada ao menino

Caso Miguel: Cantora Adriana Calcanhoto lança música dedicada ao menino

Além da homenagem, o dinheiro dos direitos autorais da composição serão doados à família da criança

Caso Miguel: Cantora Adriana Calcanhoto lança música dedicada ao menino

Miguel tinha apenas 5 anos e, segundo a polícia, sua morte foi causada após negligência da patroa de sua mãe - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A cantora Adriana Calcanhoto lançou uma música dedicada ao menino Miguel Otávio, de 5 anos. A música intitulada '2 de junho' conta toda a história da morte do garoto, que morreu após cair do 9º andar do edifício Píer Maurício de Nassau, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife onde a mãe dele trabalhava como empregada doméstica.

Além disso, a canção traduz todo sentimento que Mirtes viveu na tarde em que o filho morreu após ser deixado sozinho pela ex-patroa dela, Sari Gaspar Corte Real, dentro do elevador. Em cada trecho da música Mirtes lembra emocionada dos últimos momentos com Miguel.

Disponível nas plataformas digitais

A canção já está disponível nas plataformas digitais e a renda dos direitos autorais da música vai ser revertida para o Instituto Menino Miguel criado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Transmissão Ao Vivo

Às 18h, a mãe de Miguel irá participar de uma transmissão Ao Vivo pelo Instagram da cantora. O momento vai marcar o lançamento da canção e vai contar também com a participação de integrantes da Rede de Mulheres Negras de Pernambuco e de uma advogada ativista em Defesa dos Direitos Humanos.

LINK: Caso Miguel: Cantora Adriana Calcanhoto lança música dedicada ao menino