Resultado Final do Edital 02/2020-Nupesq/Ipê para seleção de proposta institucional em resposta à Chamada FINEP Projetos Executivos 2020

O Instituto IPÊ, por meio do Núcleo de Pesquisa (Nupesq), apresenta o resultado final da ordem de classificação das propostas institucionais homologadas, de acordo com o Edital 02/2020-NUPESQ/IPÊ. A ordem de classificação das propostas foi definida por uma comissão institucional composta por dirigentes do Instituto IPÊ e por professores/pesquisadores sêniores da UFRPE.

Conforme o disposto na Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/Ação Transversal – Projetos Executivos 2020, item 8.2 Do envio da proposta e item 8.2.1. “Os dados da proposta deverão ser enviados para o sistema da Finep até a data e horário limite estabelecidos no item 7.1, por meio do FAP específico para esta Seleção Pública, disponível na página da Finep no endereço www.finep.gov.br”. Portanto, o proponente da proposta institucional mais bem classificada deve submeter o Formulário de Apresentação de Proposta (FAP) no sistema da Finep até 27/08/2020.

Reiterando a parabenização aos proponentes pelas Excelentes propostas apresentadas, a comissão institucional define como resultado FINAL a seguinte ordem de classificação das propostas homologadas:

1. UNIDADE DE PESQUISA AGRONÔMICA DE PERNAMBUCO (UPAPE)

2. LABORATÓRIOS MULTIUSUÁRIOS/UACSA

3. LABORATÓRIO DE LINGUAGENS E TECNOLOGIA (LINTEC)