Profmat divulga notas do ENA 2017

O Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PROFMAT-UFRPE) divulga as notas individuais dos candidatos que compareceram ao Exame Nacional de Acesso de 2017 desta Instituição Associada.

O aluno que não possuir mais o seu número do protocolo de inscrição no ENA 2017 poderá solicitar sua nota individual enviando e-mail com nome completo e CPF para o endereço profmat.ufrpe@gmail.com

De acordo com a Retificação I do Edital nº08, publicado em 30 de julho de 2016, a solicitação de revisão de nota ocorrerá entre os dias 08 e 11 de novembro e poderá ser solicitada através do endereço de e-mail profmat.ufrpe@gmail.com

Lembramos que a Comissão de Avaliação do PROFMAT, em concordância com a Coordenação Nacional do PROFMAT, decidiu anular a questão 30, pois o enunciado da mesma possui mais de uma interpretação, as quais geram duas respostas corretas. Em questões de múltipla escolha, só deve existir uma alternativa correta. Desta forma, todos os candidatos presentes no Exame (que não apresentaram irregularidades) foram beneficiados com a pontuação integral da Questão.

Para ver a tabela Protocolo x Notas individuais, em ordem crescente do número de protocolo de inscrição no ENA 2017, acesse: Notas_individuais_ENA_2017