Licenciatura em Física divulga edital de consulta para coordenador

A Comissão de Consulta designada pelo Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE/SEDE (Portaria 05/2023 – CCLF), constituída pelos docentes Héctor Raúl Montagne Dugrós (Docente titular/Presidente), Ernande Barbosa da Costa (Docente titular), e Sara Cristina Pinto Rodrigues (Docente Suplente); e discentes Luiza Fernanda de Paffer Sencadas (Discente titular) e Pedro Lucas Lourenço da Silva (Discente suplente), informa à comunidade do referido Curso que nos dias 04 a 08 de dezembro de 2023, de 12 às 20 horas, estarão abertas as inscrições para os cargos de Coordenador(a) e Substituto(a) Eventual do Curso, via formulário próprio disponível aqui (https://docs.google.com/document/d/1uHn5mK26gH3CK-syRL-HKJn7d8YPFI1W1KD00v_LV0U/edit?usp=sharing) ou na secretária da coordenação do curso a ser entregue na secretaria do Curso de Licenciatura em Física da UFRPE. Os(As) eleitos(as) exercerão as funções no biênio 2024/2026. A consulta à comunidade será realizada no hall do CEGEN no dia 19 de fevereiro de 2024, de 16 às 20 horas, obedecendo às normas aprovadas.