Codai UFRPE promove VII Ciclo de Palestras de Administração

Professores e estudantes do Curso Técnico em Administração do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI/UFRPE) estão organizando o VII Ciclo de Palestras de Administração, que será realizado no dia 05 de março (sexta-feira), das 08h30 às 15h30, com transmissão pelo Canal CODAI/UFRPE, no Youtube. O Ciclo de Palestras de Administração é uma ação de extensão promovida anualmente e que, neste ano, realizará a sua 7ª edição no formato 100% on-line.

O evento trará como tema central Saúde Emocional nas Organizações, com os palestrantes Profa. Reginete Cavalcanti e Prof. Carlos Thompson. Esta temática vem alavancado discussões significativas no campo da Administração e tem afetado a dinâmica nas relações de trabalho no âmbito organizacional. Portanto, convidamos a todos os docentes, discentes, profissionais da Administração e áreas afins a participarem do VII Ciclo de Palestras de Administração do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE e abrilhantar o nosso evento.

A ideia do evento surgiu no ano de 2013 por meio dos docentes e discentes do Curso Técnico em Administração, tendo como principal objetivo a promoção e apresentação de temáticas atuais e relevantes que gerassem debates de natureza técnico-científicos voltados, sobretudo, para a geração e ampliação do conhecimento, bem como contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

Confira a programação!

coordenacao.administracao.codai@ufrpe.br

P   R   O   G   R   A   M   A   Ç   Ã   O

05 DE MARÇO DE 2021 - MANHÃ

08h30 as 09h - Abertura de Boas – Vindas do Evento

- Direção Geral do CODAI/UFPE – Prof. Michel Barboza

- Vice-Direção do CODAI/UFPE – Profa. Luana Cordeiro

- Direção de Ensino – Profa. Gerlane Perrier

- Coordenador do Curso Técnico em Administração e do VII Ciclo de Palestras – Prof. Daniel Martins

09h às 11h – Palestra Técnicas de motivação para o equilíbrio da saúde mental e emocional no trabalho.

Palestrante: Prof. Carlos Thompson

Debatedores: Prof. Paulo Cisneiros e Prof. Marcello Nicoleli

11h às 11h30 – Informes Gerais

11:30 às 13h30 – Intervalo para almoço