UFRPE tem ponto facultativo no dia 9/12, mas R.U funciona

Tendo em vista os feriado dsta quinta-feira (8/12) no Recife e em Belo Jardim, além do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no dia seguinte, haverá ponto facultativo neste dia (9/12) em todos os campi da UFRPE.

No entanto, o Restaurante Universitário (R.U) do Campus Dois Irmãos estará funcionando das 10h às 11h30, para atender a residentes e demais estudantes que estiverem em atividade na UFRPE.

De acordo com a equipe da Progepe, servidore(a)s que tenham débitos a compensar até o último dia do mês subsequente ao do cômputo do débito, poderá, mediante prévia anuência da chefia imediata, trabalhar nos dias em que for definido ponto facultativo, sob pena de desconto da remuneração proporcional às horas não cumpridas.