UFRPE recebe SIPAT em setembro

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) recebe, entre os dias 26/09 e 30/09, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). O evento é coordenado pelo Departamento de Qualidade de Vida (DQV) e tem como principal objetivo conscientizar os profissionais (servidores e prestadores de serviços) sobre a necessidade de evitar acidentes e doenças do trabalho, estabelecendo as medidas a serem tomadas para impedir a sua ocorrência.  Representa também uma oportunidade de atualização de temas relacionados à promoção da saúde e qualidade de vida no  atual contexto do nosso pais.

A participação é aberta a todos, alunos docentes, servidores e também ao público externo. Como o evento  é hibrido, alguns ativdades presenciais será limitada a capacidade do local. Daí a importância da ampla divulgação , em tempo oprtuno.

Convidamos os interessados a entrar no link das inscrições para maiores esclarecimentos.

Será emitido certificado conforme o registro da frequência nas atividades.