UFRPE oferece formação básica em Envelhecimento, Velhice e Idosos à comunidade universitária

[EDIÇÃO 26.01.21] As vagas já foram preenchidas.

O Núcleo de Envelhecimento, Velhice e Idosos (NEVI-UFRPE) convida docentes e técnicos-administrativos da Instituição para participarem do curso de Formação Básica em Envelhecimento, Velhice e Idosos, em fevereiro.

O curso tem como objetivo principal oportunizar e subsidiar estudos, discussões e reflexões acerca do processo de envelhecimento, velhice e idosos, sobretudo, no intuito de fortalecer as ações do Nevi – que integra o Instituto Menino Miguel da UFRPE – e consolidar grupos de estudo com os que se interessam em ingressar nas discussões sobre a temática em pauta.

A iniciativa é uma parceria com o Departamento de Qualidade de Vida, com vagas limitadas e emissão de certificados, e as inscrições devem ser feitas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1_HfauOuiXnL7VvSwai2wsZX1q9LofhwyZUH6HR-...

cartaz com a programação do curso