UFRPE divulga a Segunda Chamada da Lista de Espera do SISU 2020

lista de espera

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou, nesta terça-feira (18/02), o resultado dos candidatos classificados na 2ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU). A UFRPE chama a atenção dos convocados para a importância de seguir o cronograma de matrículas disponível no edital Nº 05/2020, anexo III (cronograma modificado).

No campus Recife/Dois Irmãos (Sede), as vagas ofertadas foram todas ocupadas. Nesse sentido, não serão convocados novos candidatos da Lista de Espera.

Nas unidades do Cabo de Santo Agostinho (UACSA), de Garanhuns (UAG) e de Serra Talhada (UAST), as matrículas acontecem no dia 20 e 21 de fevereiro. Na Unidade Belo Jardim (UABJ), as matrículas também devem ser feitas nos dias 20 e 21/02, no campus do IFPE em Belo Jardim (endereço disponível no Edital Nº 05/2020). Nestas datas, será realizada uma pré-matrícula. Na primeira semana de aula os alunos farão confirmação de vínculo e recebimento de comprovante junto à Coordenação.

Os convocados precisam estar atentos a uma informação importante. Com o objetivo de preencher as vagas o mais brevemente possível, a UFRPE convocou para a matrícula e reserva de documentos um número superior de candidatos em relação ao de vagas disponíveis. Os interessados em participar da Reserva Documental devem comparecer para entrega dos documentos exigidos. O número total de vagas ainda remanescentes será divulgado nesta quarta-feira (19/02).

A UFRPE recomenda que os convocados façam a leitura atenta dos editais disponíveis nos anexos abaixo, especialmente do Edital Nº 05/2020, no qual encontrarão os detalhes sobre as matrículas. Os candidatos também devem ficar atentos às listas específicas de documentação para cada opção de ingresso, disponíveis entre os anexos abaixo.

Na Unidade do Cabo de Santo Agostinho a publicação dos resultados dos classificados na 2ª Chamada da Lista de Espera tem formato diferente. Nesta Unidade houve a implantação do Projeto piloto de novo Sistema, o SIGAA.

Considerando a Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012, a UFRPE implementou o percentual mínimo de 50% (cinquenta por cento) da reserva de vagas para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Os detalhes do sistema de reserva de vagas estão disponíveis no Edital nº 05/2020 (anexo abaixo).

Confira abaixo o resultado da classificação da 2ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU), o Edital 05/2020, entre outros documentos referentes à seleção 2020.

VAGAS REMANESCENTES

UAST-  Engenharia de Pesca: 3 vagas matutino e 11 vagas vespertino.

UAG-   Engenharia de Alimentos: 20 vagas turno integral.

UABJ-  Engenharia da Computação - 2 vagas turno integral; Engenharia de Controle e Automação - 2 vagas turno integral

CONVOCADOS DA SEGUNDA CHAMADA DA LISTA DE ESPERA

Segunda Chamada da Lista de Espera SISU 2020 - Convocados Cabo de Santo Agostinho - UACSA
Segunda Chamada da Lista de Espera SISU 2020 - Convocados Garanhuns - UAG