UFRPE divulga lista parcial de aprovados dos cursos da Unidade do Cabo (UACSA)

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulga a lista parcial dos aprovados para os cursos de graduação da Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA).

Após a realização das três primeiras chamadas da Lista de Espera do SISU, a UFRPE disponibiliza a lista dos estudantes que já têm a matrícula garantida nos cursos de engenharia da UACSA (ver anexo abaixo).

Como as vagas ainda não foram todas preenchidas, a UFRPE também realiza uma 4ª Chamada da Lista de Espera do SISU, cujas Matrículas e Reservas de Documento devem ser feitas pelos convocados no período de 22 e 23, na Pró-Reitoria de Atividades de Extensão (PRAE).

A Lista Geral dos ingressantes para o segundo semestre será divulgação no dia 25/09/2017.

Confira no anexo abaixo a lista parcial dos aprovados.