UFRPE divulga edital para seleção de estagiários em diversas áreas

Cartaz com informações da seleção: data de inscrição, vagas e outras

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), informa a abertura do edital para seleção de estagiários de nível superior e médio. Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição no período de 7 a 15 de junho, exclusivamente via e-mail:cdp.sugep@ufrpe.br.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de Ensino Superior e Médio reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os estágios terão jornada de 20 horas semanais, de segunda a sexta. Os aprovados farão jus ao recebimento de bolsas no valor de R$ 364,00 (nível superior) e R$ 203,00 (nível médio). Ambos os perfis também receberão um auxílio-transporte de R$ 132,00.

Para nível superior, são ofertadas 63 vagas, distribuídas nos campi Dois Irmãos/Recife (44), Cabo de Santo Agostinho (10) e Serra Talhada (9).

No campus Dois Irmãos/Recife, são ofertadas vagas para estudantes dos seguintes cursos: Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins (6 vagas); Administração, Contabilidade ou áreas afins (2); Ciências da Computação, Sistemas de Informação (4); Direito (6); Administração (10); Jornalismo (3); Design (1); Tecnólogo em Gestão Ambiental (1); Arquitetura (2); Licenciaturas/Libras (2).

Na Unidade Acadêmica de Santo Agostinho (UACSA), há vagas para estagiários das seguintes graduações: Engenharia Eletrônica (2 vagas); Engenharia Elétrica (2); Engenharia de Materiais (2); Engenharia Civil (2); Engenharia Mecânica (2).

Para a Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), as vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de: Administração ou Economia (2 vagas); Administração (5); Licenciatura/Libras (2).

O edital de seleção disponibiliza 5 vagas para estudantes de nível médio-técnico, todas para o campus Dois Irmãos/Recife, nos seguintes perfis: Técnico em Refrigeração (2 vagas); Técnico em Saúde Bucal (2); e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

O resultado preliminar está previsto para 19/06 e o final para o dia 26 deste mês.

Confira, no anexo abaixo, o edital com os detalhes da seleção.