Solenidade de colação de grau de cursos técnicos a distância ocorre no dia 21/09

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai) promove Solenidade, no dia 21 de setembro de 2017, às 15h, no Salão Nobre. A Sessão Solene confere o grau para mais de cem profissionais dos cursos Técnicos em Alimentos e em Açúcar em Álcool, modalidade a Distância. A formação profissional foi promovida por meio do Núcleo de Educação a Distância (Nead) do Codai. As cartas aos homenageados já seguiram por meio do endereço eletrônico, no dia 4 de setembro de 2017.

Formandos, docentes e técnicos homenageados receberão as becas, no hall do Salão Nobre, no dia 21/09, no horário das 12h às 14h30. É importante que todos(as) se apresentem ao Cerimonial da UFRPE, 30 minutos antes do início da Solenidade, para que possa ser citado(a) durante a cerimônia. A UFRPE convida todos a participarem deste momento de grande importância para os formandos, familiares e comunidade universitária.

Mais informações: Assessoria de Cerimonial (81) 3320.6598 e Nead (81) 3525.9241.

Confira aqui, as listas com nomes de paraninfos, patronos e homenageados, por curso e por ordem alfabética.