Oferta de curso do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras

O GCUB oferece a quem se interessar o curso:

História e Filosofia do Ensino Superior na África

O curso tem como objetivo, situar a África no debate sobre a Educação Superior. Especificamente o curso pretende aprofundar questões sobre  quatro grandes temas: i) a gênese da universidade na África, ii) Pesquisa e Ensino Superior no continente, iii) Governança, Políticas e Gestão das universidades, e iv) Educação Superior, Internacionalização e Globalização.

Período de Inscrição: 9 de setembro a 4 de outubro de 2021.

2- Período das aulas: 7 de outubro a 26 de novembro de 2021.

3- Horário das Aulas: 14h00 às 16h00 (terças e quintas-feiras).

4- Carga-horária total: 45 horas, assim distribuídas: 30 horas de aulas virtuais e 15 horas de atividades extras.

5- Idioma das aulas: Português.

6- Modalidade: Virtual.

7- Número máximo de participantes: 75.

8- Público-alvo: Professores Universitários e Gestores que atuam no setor de Relações Internacionais ou interessados no tema.

9- Taxa de inscrição:

- Representantes de universidades associadas ao GCUB: U$ 75.

10 - Serão emitidos certificados de participação.

As inscrições podem ser realizadas por meio do seguinte formulário digital: https://form.jotform.com/212503888413658

Documento: