Instituto IPÊ ajuda a construir propostas institucionais sobre o tema Áreas Verdes Urbanas

O ICLEI Innovation, iniciativa que tem como objetivo gerar soluções tecnológicas que possam atender às demandas e os desafios dos municípios, com ênfase no desenvolvimento urbano sustentável e empreendedorismo, lança o chamada 02/2020 para participação em Programa de Aceleração - https://iclei-innovation.com.br/participe.

A chamada tem como objeto selecionar equipes, startups, produtos, serviços e processos inovadores no segmento de arborização ou de áreas verdes urbanas, que fortaleçam a gestão e a sustentabilidade das cidades, promovam espaços verdes, adotem soluções baseadas na natureza e gerem resultados mensuráveis, como forma, também, de promover a saúde e o bem estar nas cidades e a adaptação às mudanças climáticas, tendo em vista o atual contexto de pandemia caracterizado, pela Organização Mundial da Saúde, em 11 de março de 2020, em razão da Covid-19.

O Instituto IPÊ pode auxiliar a construir propostas institucionais competitivas para este chamada. Para isso, basta solicitar atendimento por meio de mensagem para chamado.ipe@ufrpe.br.