[G1] Projeto oferece 350 vagas em cursos gratuitos em Petrolina

Curso de Empreendedorismo gratuito é oferecido em Petrolina — Foto: Ascom / PMP

Estão abertas as inscrições para 350 vagas gratuitas em cursos de empreendedorismo, oferecidos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, através de uma parceria entre a prefeitura e o Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio do projeto ‘Qualifica Mais Progredir’. As vagas são destinadas para pessoas a partir de 18 anos que estão inseridas no Cadastro Único.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 12, das 7h às 13h, na Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade. São necessários os seguintes documentos com cópias: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de cadastro no CadÚnico e Reservista (para alunos do sexo masculino).

Os cursos de Empreendedorismo possuem carga horária de 160h e os participantes receberão bolsa no valor de R$ 10 por dia de frequência. As aulas estão previstas para iniciar dia 22 de agosto e acontecerão à noite, nas seguintes localidades:

Os interessados podem tirar dúvidas através do telefone: (87) 3862-1508.

Disponível em: https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2022/08/04/projeto-oferece-350-vagas-em-cursos-gratuitos-em-petrolina.ghtml