FACIPE passa a conceder benefícios a servidores da UFRPE: confira lista de parceiros atualizada

Mais um benefício foi agregado ao Projeto Parceiros UFRPE. A partir de agora, os servidores da Universidade contam com desconto na Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), que entrou na Cartilha de Parceiros.

O Projeto Parceiros UFRPE, da Superintendência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – SUGEP, por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas - CDP, tem por objetivo realizar parcerias para captar descontos em serviços aos servidores (técnico-administrativos e docentes) ativos e aposentados, bem como seus dependentes legais.

A Cartilha do Projeto Parceiros UFRPE (também estará disponível no site www.sugep.ufrpe.br) apresenta as instituições que integram o convênio, a exemplo de escolas, faculdades, academias, clínicas, entre outras.

Como o processo de inclusão de parceiros é constante, caso o servidor tenha alguma sugestão, poderá encaminhar para o e-mail: capacitação.sugep@ufrpe.br e atentar para novas parcerias que serão disponibilizadas no site da SUGEP.

Confira a lista de parceiros no anexo abaixo.