Estudante de Letras reflete sobre as identidades em seu primeiro romance

estudante segurando o livro durante festival O escritor e poeta Josemar Ferreira, estudante do curso de Letras/Português e Espanhol da UFRPE, acaba de lançar seu primeiro romance, intitulado Abençoada por Deus. O título remete ao conjunto de palafitas de uma área da zona norte do Recife.

O lançamento oficial foi realizado durante a 19ª edição do Festival Recifense de Literatura: A Letra e A Voz, em agosto deste ano.

Segundo Josemar, a obra convida o(a)s leitore(a)s a refletir sobre as várias experiências que envolvem as nossas identidades, a partir do olhar sobre nós mesmos e sobre o outro.

O estudante possui outros trabalhos publicados em coletâneas de poemas, contos e crônicas, sendo também autor do livro de poemas Moscas de Estimação (2013).

Para conhecer o trabalho de Josemar Ferreira e/ou adquirir o livro, pode enviar mensagem para o escritor em: (81) 99803-0522.