[Errata] Instituto Ipê divulga resultado do Pibic-EM

O Instituto IPÊ UFRPE, através da Coordenadoria de Gestão de Programas de Pesquisa e da Produção Científica e Tecnológica (CGPROD) do Núcleo de Pesquisa (NUPESQ), divulga a comunidade acadêmica o Resultado Final da Seleção do Edital NUPESQ/IPÊ 06/2022, referente à seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Para o Ensino Médio (PIBIC-EM 2023/2024).

Aproveitamos para relembrar que, segundo o Edital, os(as) orientadores(as) com candidatos(as) selecionados(as) deverão, obrigatoriamente, encaminhar para o email cgprod.nupesq.ipe@ufrpe.br a documentação complementar. Esta documentação deverá ser enviada até 08 de fevereiro de 2023 (não será aceito envio de documentação após esta data).

A documentação complementar a ser entregue está descrita nos itens 4.2 e 4.3 do Edital NUPESQ/IPÊ 06/2022 (PIBIC-EM 2023/2024). O termo de compromisso e o documento de autorização dos pais ou responsáveis podem ser obtidos nos links disponibilizados da publicação do resultado