Divulgado edital de consulta à coordenação de Licenciatura em Ciências Biológicas

Estarão abertas as inscrições para Coordenador e Substituto eventual do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFRPE, nos dias 22 e 23 de janeiro de 2018. Os candidatos poderão se inscrever na sala da Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas das 15h às 21h.

Podem se candidatar Docentes efetivos da UFRPE em regime de 40 horas semanais com ou sem DE (dedicação exclusiva) e que tenham lecionado no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas pelo menos um semestre nos últimos dois anos.

A data da consulta à comunidade universitária para a escolha dos cargos será dia 02 de fevereiro de 2018, das 13h às 20h30.

Mais informações pelo telefone: 3320.6304 (no horário das 15h às 21h).