DFMA abre seleção de monitoria em histologia

O Departamento de Morfologia e Fisiologia Animal da UFRPE publicou edital para seleção de monitoria na área de histologia. As inscrições podem ser feitas entre 16 e 20 de outubro na secretaria do DFMA e além de preencher a ficha de inscrição, os candidatos devem levar histórico escolar e comprovante de matrícula 2017.2.

Para concorrer, é necessário estar regularmente matriculado em cursos de graduação da UFRPE, ter concluído a disciplina deHistologia, com média igual ou superior a sete (7), não possuir reprovação por nota na disciplina, possuir coeficiente de rendimento superior a 5 (cinco), ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais para atuar junto a área de histologia no turno escolhido não possuir outra bolsa, de qualquer que seja o tipo, seja na UFRPE ou fora dela e não possuir história de desligamento do Programa de Monitoria da UFRPE.