Colação de Grau Unificada 2017.2 acontece no dia 25 de junho

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) informa à comunidade universitária que realizará no dia 25 de junho, às 17h, no Teatro Guararapes no Centro de Convenções, em Olinda, a Colação de Grau Unificada dos Cursos de Graduação – modalidades: presencial e a distância e do Curso de Tecnólogo, referente ao semestre 2017.2.

A Universidade esclarece que professores e servidores homenageados pelos formandos, poderão estar classificados em mais de uma categoria, como: diretor(a), coordenador(a) de curso de graduação, paraninfo(a) e/ou patrono/nesse. A Instituição pede a colaboração dos docentes e servidores para que se apresentem à equipe do Cerimonial, informando quais são as suas respectivas categorias. As cartas de congratulações dos homenageados, emitidas pela ACEP, já foram encaminhadas aos departamentos de lotação dos homenageados, a partir do dia 10 de maio.

Aos formandos, a UFRPE esclarece que deverão estar presentes no Teatro Guararapes até às 16h no dia da solenidade. Orador, juramentistas e laureados também deverão se apresentar à equipe da Assessoria de Cerimonial da UFRPE, uma hora antes do início da Solenidade.

Seguem abaixo, as relações dos homenageados por cursos, ordem alfabética, além das representações de categorias sorteadas em reunião com os formandos.

Mais informações: 3320.6598.