Avalie a UFRPE no questionário de autoavaliação CPA 2022

avalie a ufrpe

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa à comunidade universitária que está disponível, a partir desta quinta-feira, 1º de setembro, o questionário de avaliação da UFRPE. Este ano, as questões versarão sobre infraestrutura e desenvolvimento institucional. Assim como ocorreu em 2021, o questionário também disponibiliza um espaço para registrar, por escrito, sugestões e críticas sobre os temas avaliados em 2022.

O resultado dessa avaliação será apresentado em futuro relatório que servirá para subsidiar o processo de planejamento da UFRPE, bem como integrar o conjunto de documentos exigidos pelo Ministério da Educação para avaliar, externamente, os cursos e a instituição como um todo.

Como acessar o questionário:

a) Para todos os docentes e estudantes de cursos presenciais:

Pelo SIGAA, quando logar, aparecerá uma mensagem inicial informando sobre o questionário.

b) Para todos os técnico-administrativos:

Pelo SIPAC, quando logar, aparecerá uma mensagem inicial informando sobre o questionário.

c) Para estudantes dos cursos da UAEADTec:

Pelo site da CPA: http://www.cpa.ufrpe.br/

-----------------