É hora de avaliar a UFRPE! Acesse o Questionário de Avaliação 2020

ufrpe

O serviço público para seguir buscando a excelência na prestação de suas atividades precisa compreender todos aqueles que o rodeiam e para isto existem os relatórios de avaliação institucional. A Comissão Própria de Avaliação da UFRPE disponibilizou o Questionário de Avaliação da UFRPE 2020, por meio do qual estudantes (a partir do segundo período), docentes e servidores técnico-administrativos podem avaliar as Políticas Acadêmicas: ensino, pesquisa, extensão, atendimento ao discente e comunicação com a sociedade.

Para registrar suas impressões sobre a Universidade onde estuda ou trabalha, acesse:  http://www.cpa.ufrpe.br/

São apenas alguns minutos ara contribuir com as Políticas Acadêmicas da sua universidade!

Já avaliou a UFRPE em 2019 e não sabe o resultado da autoavaliação institucional? No site da CPA você encontra todos os relatórios! Saiba que sua avaliação já foi encaminhada para o todo corpo dirigente da UFRPE.

Sua participação é fundamental e de grande importância!

Clique aqui e confira os resultados da Avaliação da UFRPE em 2019